Dúvidas e Condições
DÚVIDAS FREQUENTES
Como comprar?
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e clicar no produto e escolher opções e tamanhos deste produto se houver. Após isso o ele será inserido em seu carrinho de compras.
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar na opção a direita VER CARRINHO e FINALIZAR COMPRA que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email, após isso abrirá uma tela para cadastro de todos seus dados inclusive dados de entrega do produto.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios. Você pode optar por PAC,SEDEX ou FRETE FIXO. Cada tipo de envio tem um custo e prazo diferenciado.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento. Cartão de crédito, boleto bancário ou transferencia/PIX.
6) Após a finalização de sua compra envie o NÚMERO DO SEU PEDIDO e as FOTOS pelo WhatsApp.
Quem é de Belo Horizonte pode retirar pessoalmente?
Sim, é só selecionar essa opção ao finalizar o pedido. Lembrando que NÃO TEMOS loja física. A retirada é feita no nosso escritório no bairro São Gabriel.
Qual o prazo de produção e confecções dos produtos?
Como nossos produtos são feitos manualemente, possuem um prazo de ATÉ 7 dias ÚTEIS para produção. É contado em dias úteis e completos, não incluindo dessa forma fins de semana, feriados e o dia em que foi feito o pagamento.
TROCAS E CONDIÇÕES
Alterações
- Não fazemos alterações de modelo de foto ou legendas se o mesmo já tiver sido iniciado na produção. Não nos responsabilizamos por erros de digitação do cliente no ato do pedido.
- Se após realizar o pagamento o cliente tiver interesse em adicionar mais algum produto, é preciso solicitar o cálculo do frete pelo WhatsApp, uma vez que, o peso da mercadoria influencia no valor do frete.
Trocas
Por se tratar de itens personalizados e feitos com fotos e legendas escolhidos pelo cliente, somente realizamos trocam em caso de defeito real no produto ou erro de modelo/digitação por parte nossa. O defeito deve ser relatado pelo cliente por WHATSAPP em até 7 dias após o recebimento do produto. Passado esse prazo, pedidos de trocar ou susbstituição não serão acatados.